Liziero salvou o Tricolor da derrota para o Criciúma (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
Quando tudo parecia perdido, um chutaço de Liziero, já aos 42 minutos finais, garantiu o empate do São Paulo por 1 a 1 com o Criciúma na noite deste sábado (26), em Santa Catarina, pela 31ª rodada do Brasileirão.
O Tricolor mais uma vez não teve grande atuação, com alguns momentos de destaque no duelo. Porém, saiu atrás após lambança de sua defesa e foi achar o gol salvador já no final.
O herói Liziero, que entrou na segunda etapa na vaga de Jamal Lewis, pela lateral esquerda, destacou que, pelas circunstâncias da partida fora de casa, o ponto conquistado tem que ser celebrado.
“Vale ressaltar a entrega do elenco e do time. Óbvio que queríamos vir aqui e sair com os três pontos, mas o decorrer da partida foi mudando e esse um ponto que a gente conquistou é para se valorizar”, disse o atleta na saída de campo aos canais Globo.
E o golaço foi um presente ao jogador e sua família. Liziero é pai há pouco tempo, e fez esta primeira homenagem inédita ao seu filho Davi.
“Estou muito feliz, quero dedicar isso para o meu filho, tem duas semanas que ele nasceu. Davi, papai te ama”, falou o emocionado Liziero após a partida.
O São Paulo agora tenta recuperação no Brasileirão somente no dia 5/11 (terça-feira), contra o Bahia, às 21h30 (de Brasília), em Salvador, pela 32ª rodada da competição.
Classificação fornecida por Sofascore
0 Comentários