Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Líder da Independente não se elege vereador na cidade de São Paulo: “É preciso coragem, e o Baby tem de sobra”

Baby tentou candidatura a vereador, mas não conseguiu se eleger (Foto: Divulgação)

MARCIO MONTEIRO

As eleições para prefeito e vereador ocorreram em todo o país neste domingo (6), e o São Paulo tinha um representante de sua torcida na disputa.

Henrique Gomes, o Baby, líder da Independente, maior torcida organizada do Tricolor, se candidatou a vereador da cidade, mas não conseguiu se eleger na capital.

Pelo MDB, Baby teve um total de 12.961 votos e ficou como suplente de vereador, segundo informado no site do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral).

O candidato a vereador eleito com menor número de votos em São Paulo foi Gilberto Nascimento (PL), indicado por 22.306 eleitores votantes.


Caso um vereador eleito fique impossibilitado de seguir seu mandato, o suplente com maior número de votos entre os que se candidataram pelo mesmo partido assume o posto. 

Pelo MDB, sete suplentes obtiveram votação maior do que a de Baby. Ressaltando que o suplente de vereador não recebe remuneração enquanto estiver na suplência.

O líder da Independente não desanimou e agradeceu pelos votos na manhã desta segunda-feira (7) em suas redes sociais.

“É preciso coragem e o Baby tem de sobra‼️ Permita-se arriscar, errar, acertar. Só não fique na dúvida. Obrigado meu povo: 12.961 votos. Boraaaaa‼️ O show tem que continuar”, postou Henrique Gomes. 

O vereador eleito com mais votos em São Paulo foi Lucas Pavanato (PL), com 161.386 indicações para o cargo. 

Postar um comentário

0 Comentários