Lucas foi o grande destaque na vitória do São Paulo contra o Vasco, 3 a 0, nesta quarta, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O seu primeiro gol teve sua assinatura: arrancada fulminante com chute rasteiro. O seu segundo gol não costuma figurar em seu repertório de gols: ele anotou de cabeça, subindo mais que todos, fazendo 3 a 0 para sacramentar a vitória tricolor no Brasileirão.
“Marcar um gol é sempre muito especial. Dois gols, então, é melhor ainda. Eu vinha vinha procurando fazer gol de cabeça havia um tempo. Foi uma bela batida do Rato. Eu fui feliz na cabeçada. Subi bem”, disse o camisa 7, que tem 1,72m de altura.
Para a partida em Campinas, o São Paulo apresentou rendimento muito superior ao Vasco, perdendo boas chances de um placar ainda maior. Erick e Calleri, por exemplo, perderam ótimas chances de gol no segundo tempo.
Além de manter o São Paulo na disputa pelo G-4, o triunfo nesta quarta serviu para minimizar as cobranças após derrota para o Cuiabá, na rodada anterior. Lucas celebrou a recuperação tricolor na competição.
“Estou feliz demais com o resultado. Depois feliz com nossa performance. O time se comportou bem depois de um jogo difícil contra o Cuiabá. Hoje conseguimos fazer uma bela partida”, completou.
0 Comentários