Wellington Rato é aquele jogador que nunca aparece como um dos destaques do São Paulo, mas que participa regularmente dos gols do time no Campeonato Brasileiro. Diante do Vasco, o atacante cobrou o escanteio na medida para o gol de cabeça do “baixinho” Lucas Moura. Vitória tricolor por 3 a 0.
Após o triunfo na partida, realizada em Campinas, Wellington Rato destacou o prazer de defender o São Paulo com mais uma assistência para gol, em sua partida de número 100 pelo clube do Morumbi.
“Estou muito feliz de poder contribuir mais uma vez. Muito feliz em poder vestir 100 vezes essa camisa que para mim é um orgulho. Poder estar representando essa multidão. Essa torcida linda. Foi uma noite especial. A gente precisava voltar a vencer na frente do nosso torcedor”, comentou Wellington Rato.
Para a partida contra o clube carioca, Zubeldía iniciou o time com Calleri, Lucas, Erick e Luciano como um meia-atacante. A estratégia funcionou. O São Paulo foi muito superior ao Vasco durante todo o jogo. Na segunda etapa, Wellington Rato e Ferreirinha também ganharam oportunidades. A vitória poderia ser de goleada. Galoppo perdeu gol incrível nos minutos finais.
Agora, o São Paulo tem compromisso contra o Criciúma, dia 26, fora de casa, pelo Brasileirão.
0 Comentários