Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Pablo Maia e Michel Araujo avançam em recuperação e iniciam trabalhos no gramado do CT da Barra Funda

Pablo Maia trabalha com a fisioterapia tricolor (Erico Leonan/SPFC)

RAFAEL EMILIANO

Um dia após Alisson iniciar a sua transição física por ter se recuperado de cirurgia por fratura no tornozelo direito, mais uma vez o São Paulo teve boas notícias.

No treino da manhã desta terça-feira (15) foi a vez da dupla Pablo Maia e Michel Araujo dar as caras no gramado do CT da Barra Funda.

Ambos iniciaram os trabalhos mais avançados com os fisioterapeutas.

Maia, que no início do mês chegou a aparecer no gramado, é uma das ausências mais sentidas do Tricolor na temporada. O volante passou por cirurgia em maio para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda e só voltará a jogar em 2025. O jogador se lesionou durante um treino depois da vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores.

Araujo também sofreu um trauma durante uma atividade no CT. No dia 27 de setembro, o uruguaio teve diagnosticada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. É a primeira vez que o clube divulga imagens dele fazendo atividades no gramado.

O São Paulo enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a quinta posição do torneio, com 47 pontos e quatro atrás do Flamengo, que abre a rodada na quarta colocação.



Postar um comentário

0 Comentários