RAFAEL EMILIANO
Luis Zubeldía seguirá como técnico do São Paulo.
É o que podemos afirmar após o treinador avisar a seu estafe que não tem interesse em ouvir a proposta do Boca Juniors, da Argentina.
A informação foi divulgada inicialmente durante a tarde desta terça-feira (1) pelo canal 'TyC Sports', do país vizinho. E confirmada ao AVANTE MEU TRICOLOR por fontes da alta cúpula são-paulina.
O interesse dos Xeneizes no comandante tricolor surgiu após a eliminação brasileira nas quartas de final da Copa Libertadores para o Botafogo. A princípio, segundo o portal 'El Canciller', seria algo para 2025, mas nos últimos dias a imprensa portenha reiterou que o objetivo era sim levar Zubeldía agora, já que Juan Román Riquelme, ex-meia e atual presidente do Boca, demitiu Diego Martínez, que ocupava o posto.
Contatos chegaram a ser feitos com o agente de Zubeldía, que ouviu a negativa do seu cliente em até abrir negociações.
Com contrato até dezembro de 2025 com o São Paulo, o comandante argentino não vive seu melhor momento no Morumbi e enfrenta certa resistência da torcida.
Mesmo assim, conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o São Paulo não tem planos de demitir Zubeldía. Mas o desempenho do treinador passará por avaliação em dezembro, ao término do Brasileirão, única competição que o Tricolor tem para disputar até o final do ano.
0 Comentários