Lewis durante o treino desta tarde no CT da Barra Funda (Rubens Chiri/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
O São Paulo retomou na manhã desta terça-feira (22) a preparação para o jogo contra o Criciúma, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dono de 50 pontos e quinto colocado da competição, o Tricolor visita a equipe catarinense no sábado (28), às 21h (de Brasília).
O zagueiro Arboleda, que completou 33 anos, foi festejado pelos companheiros antes das atividades no gramado, que começaram com foco em ativação, mobilidade e fundamentos técnicos.
Na sequência, o técnico Luis Zubeldía dividiu o elenco em dois grupos, que se revezavam entre as atividades. Em um dos campos, o treinador orientou um treino tático com movimentações de ataque contra defesa. Em outro, sob o comando de auxiliares, houve um trabalho de posse de bola e um jogo em espaço reduzido.
O lateral-esquerdo Patryck e o volante Alisson, que estão em fase de transição com a preparação física após se recuperarem de lesões, participaram dos trabalhos com bola, ainda sem contato físico com os demais.
Zubeldía já aproveita a atividade para encontrar o substituto de Welington, único desfalque pontual do Tricolor para o jogo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Não que haja algum mistério, afinal a única peça disponível para o setor é o gringo Jamal Lewis, que deverá ser o escolhido para os 11 iniciais.
De restante, depois da boa apresentação a vitória sobre o Vasco, semana passada, o time deverá ter como única alteração a entrada dos zagueiros titulares Arboleda e Alan Franco, que cumpriram suspensão ante os cariocas.
O Tricolor volta a treinar na manhã de quarta-feira (23), novamente no CT. A viagem para Criciúma será na tarde de sexta-feira (25).
0 Comentários