CT da Barra Funda não terá a presença do elenco tricolor nos próximos dias (Foto: Divulgação) |
MARCIO MONTEIRO
As palavras vieram do próprio elenco do São Paulo. Após a vergonha e derrota sem ambição, como bem disse Luiz Gustavo após o jogo, para o Cuiabá no último sábado (5) pelo Brasileirão, o Tricolor tem três dias de folga.
As atividades no CT da Barra Funda só retornam na tarde da próxima quarta-feira (9), às 15h30 (de Brasília), para a retomada dos treinos visando a reta final do Campeonato Brasileiro.
Após os dias de descanso, o elenco terá mais sete dias de treinos antes do jogo diante do Vasco, somente em 16 de outubro, a ser realizado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
“Agora é trabalhar, ter humildade, reconhecer, fazer tudo o que a gente pode fazer. Todo mundo fazer a sua autocrítica e temos que dar uma resposta já nos próximos jogos, porque o São Paulo merece mais”, declarou Luiz Gustavo após a derrota em Cuiabá.
O experiente volante foi bastante critico em suas palavras e não poupou a péssima atuação do Tricolor diante do vice lanterna.
Em sua entrevista coletiva, Luis Zubeldía também falou em corrigir os erros e melhorar em busca da classificação direta para a Copa Libertadores de 2025.
"Claro que temos que melhorar, claro que temos que corrigir coisas. Claro. De jogo a jogo, temos que corrigir e melhorar, sem mistério", disse o treinador.
"Queremos classificar à Libertadores. As críticas vêm porque saímos nas quartas de final. Não tenho problema com as críticas, mas fomos bem na Libertadores. Estamos fazendo todo o esforço no Brasileirão. Não vai ser fácil", completou o argentino Zubeldía.
0 Comentários