Tite é o nome dos sonhos de alguns pelos lados do Tricolor (Instagram) |
RAFAEL EMILIANO
A permanência de Luis Zubeldía no São Paulo para a próxima temporada ganhou mais um ingrediente de indefinição com a demissão de Tite pelo Flamengo.
Isso porque o fato do treinador da Seleção Brasileira nas duas últimas Copas do Mundo livre no mercado iniciou uma fumaça e tanto nos corredores do Morumbi.
Algo semelhante ao ocorrido quando da demissão de Thiago Carpini no primeiro semestre, quando Luiz Felipe Scolari, então recém-demitido do Atlético-MG, entrou nas rodas de conversas de conselheiros e sócios influentes.
Não foi raro durante a semana o presidente Julio Casares e integrantes da diretoria escutarem pedidos pela contratação de Tite, com passagem pelo Palmeiras e ídolo do Corinthians.
Segundo o jornalista Paulo Giacomelli, a pressão sobre Zubeldía tem como objetivo abrir espaço para a chegada de Tite.
Mas o AVANTE MEU TRICOLOR apurou que por ora a coisa não passa de sonho.
Zubeldía será mantido até o final do ano e garantirá sua permanência somente em caso de conquistara vaga na próxima Copa Libertadores.
Esse é o cenário concreto.
Nomes de eventuais substitutos não chegam a ser cogitados na Barra Funda. Muito menos o de Tite, cuja comissão técnica custava mais de R$ 2 milhões mensais ao Flamengo, quantia mais do que excessiva a quem vai entrar em um período de austeridade.
Esse é o cenário hoje. Mas, claro, tudo pode mudar...
0 Comentários