Aline destacou a campanha feita pelo Tricolor neste ano de 2024 (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo mais uma vez bateu na trave contra o Corinthians e acabou eliminado do Campeonato Paulista feminino após empatar por 1 a 1 o segundo duelo semifinal, na casa adversária, na manhã deste domingo (10). Como havia perdido na ida por 1 a 0, deu adeus ao estadual.
Apesar da decisão ser na arena corintiana, o Tricolor jogou bem e teve o domínio da partida em diversos momentos. Abriu o placar com golaço de Dudinha, carimbou o travessão, mas acabou cometendo pênalti no fim, convertido pelas rivais.
LEIA TAMBÉM:
“Mais uma vez ficamos no quase, mas faz parte, acho que no primeiro tempo nós fomos muito dominantes, fizemos o gol, tivemos outras oportunidades, mas no segundo tempo a gente começou bem, aí sofremos pênalti, infelizmente, e elas conseguiram dominar o restante do jogo”, analisou a camisa 7 Aline após a partida.
Apesar de mais uma eliminação para o Corinthians, Aline destacou a melhora e evolução que a equipe são-paulina vem fazendo nos últimos anos.
“A cada ano, desde o ano passado, a gente vem melhorando em vários aspectos, estruturando, chegando em final, chegando em final do Paulista, esse ano final do Brasileiro. Então, cada vez mais é melhorar, evoluir e trazer a cada ano mudanças que vão trazer a gente no patamar que a gente quer chegar”.
“Nós chegamos nos objetivos que tínhamos traçado, principalmente a final do Brasileiro. De novo, na semifinal do Paulista, batemos, não conseguimos chegar. Mas é isso, toda evolução conta e é preparar para o ano que vem, fazer o ano perfeito”, concluiu a meia-atacante tricolor.
O São Paulo foca suas atenções agora na próxima temporada. As Soberanas tem pela frente em 2025 a disputa da Copa Libertadores, após conseguirem a vaga com o vice campeonato brasileiro neste ano.
0 Comentários