Ferrerinha disputa bola durante partida em Bragança (Rubens Chiri/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
O auxiliar Maxi Cuberas, que substituiu o suspenso Luis Zubeldía, reclamou da postura do ataque do São Paulo após o empate em 1 a 1 com o Bragantino na tarde desta quarta-feira (20), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
"Somos uma equipe que está acima em gols a favor e em expectativa de gol, falei antes do jogo que temos que melhorar as conexões finais no último terço para poder ganhar os jogos. Mas quando há hierarquia, é assim, aparecem em momentos distintos. Considero todos, falei do Lucas, mas todos fizeram um esforço importante, muito trabalho para ganhar o jogo. Não ganhamos pois fomos imprecisos nas finalizações", disse.
Cuberas ponderou sobre o que considerou as falhas do Tricolor na partida e ressaltou a importância de conquistar um ponto em Bragança Paulista (SP).
"Mas não tomamos decisões apuradas pelo emocional, tivemos espaço, mas faltou essa pausa para o último terço, passe curto, finalização a gol ou cruzamento. Nos faltou isso. Ninguém ganhou. Importante foi seguir somando para classificar para a Copa Libertadores", disse.
O auxiliar ainda valorizou o jogo, justificando que as equipes se portaram bem pela pressão psicológica do jogo.
"Creio que foi um jogo muito físico, que predominou o emocional das duas equipes, eles pela necessidade da situação, e nós por tentarmos ganhar para somar mais três pontos para nos manter acima, em busca da vaga direta (para a Libertadores). (...) Por momentos, foi um jogo de transições, onde as duas equipes empurraram, os dois com ideia de ganhar", concluiu.
0 Comentários