André Silva marcou novamente com a camisa tricolor no Morumbi (Foto: Miguel Schincariol/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O atacante André Silva foi o cara da vitória do São Paulo. Foram apenas 12 minutos e três ações com a bola, mas suficientes para que o camisa 17 fosse às redes já no fim da partida, para definir a vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, na noite deste sábado (9), no Morumbi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
André substituiu Calleri, que perdeu muitos gols no jogo e mais uma vez decepcionou, já aos 41 minutos da segunda etapa. Aos 43, marcou após cruzamento de Jamal Lewis.
“A gente trabalha pra caramba para poder colocar o São Paulo onde ele merece. Quando entramos no jogo, temos que entrar focado para isso, para garantir a vitória. Ainda mais aqui dentro de casa, voltar a jogar aqui dentro de casa é sempre maravilhoso, jogar no Morumbi diante dos nossos torcedores, vencer melhor ainda”, explicou André na saída de campo, em palavras ao canal Premiere.
O jogador conseguiu encostar na bola apenas três vezes: em um duelo aéreo vencido, em corte realizado, e na finalização que resultou no gol da vitória do Tricolor.
Os mais antigos irão se lembrar das participações infantis no programa da Xuxa nos anos 80, 90 e 2000. As crianças aproveitavam a aparição na TV para mandar beijo para mãe, pai, tia, avó, papagaio... e especialmente para a Xuxa. André Silva atacou de ‘baixinho’ nesta noite.
‘Eu quero primeiro dedicar esse gol para minha filha que está fazendo aniversário hoje, pude parabenizar ela com esse gol e também dedicar para minha mulher, para minha mãe e pro meu irmão, e dedicar também para esse grupo maravilhoso que está sempre sorrindo, sempre trabalhando pra caramba, para poder dar o melhor nos jogos”, dedicou André Silva, não se esquecendo de ninguém.
O clube do Morumbi chegou aos 57 pontos na tabela, ainda mais isolado na sexta colocação, agora com dez pontos à frente do Cruzeiro (que assumiu o sétimo posto). O São Paulo volta a campo agora só no dia 20, contra o Bragantino, fora de casa.
0 Comentários