Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Em bom português, Jamal responde críticas após primeira assistência no São Paulo: "Posso mostrar mais"

Gringo festeja após lance que gerou gol tricolor no sábado (Instagram)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

Em mensagem escrita em bom e legível português, o primeiro britânico a vestir a camisa do São Paulo, o lateral-esquerdo Jamal Lewis, foi às redes sociais após dar a primeira assistência pelo Tricolor.

No último sábado (9), o norte-irlandês acabou servindo André Silva no lance que culminou no tento da vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

"Grande vitória do time. Posso mostrar mais e vou lutar por esse clube", postou o camisa 3.

Após dois jogos como titular, Lewis enfrentou críticas da torcida e acabou sacado dos 11 iniciais pelo técnico Luis Zubeldía, que optou por improvisar o zagueiro Sabino no setor ante os paranaenses. Acabou entrando no final do segundo tempo e terminou premiado.

O gringo está emprestado pelo Newcastle, da Inglaterra, até junho do ano que vem, com preço de compra em definitivo fixado. Mas no Morumbi até aqui virou reserva de Welington

A contratação do lateral continua sendo contestada mesmo após a atuação de sábado. E exigiu uma fala do diretor de futebol Carlos Belmonte sobre a opção.

"Jamal começou a ter espaço com a contusão do Welington. Esse, claro, sofre mais com a adaptação da língua, um futebol completamente diferente. Da parte dele é natural uma insegurança, mas a gente já consegue observar nos treinamentos... Ele não fez uma partida boa contra o Bahia, estava inseguro, mas já é uma evolução, e ele tem treinado muito bem, ele já tem entendido mais o sistema de jogo, é um jogador de muita força, de velocidade, um jogador que não é de construção, ele precisa do espaço, receber a bola em profundidade, tem bom cruzamento, então assim, é uma adaptação. É um jogador que eu acho que vai ainda nos ajudar, vai se adaptar, vamos aguardar. Você tem que dar tempo de adaptação para o jogador", disse, ao portal 'Globo Esporte'. 




 

Postar um comentário

0 Comentários