Dependências do Morumbi terão uma única marca exclusiva de refrigerantes (Foto: Mario Rodrigues/Veja) |
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo anunciou no final da tarde desta segunda-feira (4) um novo acordo do clube com a maior empresa de refrigerantes do mundo, a Coca-Cola.
O Tricolor e a Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola do mundo em volume de vendas, fecharam contrato de preferência de vendas e fornecimento de bebidas.
A parceria prevê que eventos e jogos no estádio Morumbi tenham comercialização exclusiva do portfólio não alcoólico da fabricante, além da Schweppes Mixed, em shows, e as marcas Powerade e Crystal como bebidas oficiais para as atividades do time além de espaços de comunicação como telões e Ringled e presença nas plataformas digitais.
O acordo tem validade de três anos e começou no último mês de junho. Além do valor fixo da negociação, serão pagos bônus por metas de vendas nos eventos e jogos.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com o São Paulo. Por meio dela e de nosso portifólio de bebidas não alcoólicas, reforçamos a presença da Coca-Cola FEMSA Brasil nas mais variadas ocasiões de consumo. Juntos, vamos celebrar grandes conquistas e criar momentos inesquecíveis para os fãs do clube”, afirma Guilherme Façanha, diretor comercial Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil.
As atividades do clube serão abastecidas com o isotônico Powerade e água Crystal, marcas que também estarão expostas em backdrops, bancos de reservas, materiais de campo e outros espaços das instalações. Nas coletivas de imprensa, o produto em destaque na bancada deve ser a SmartWater, água adicionada de sais mineiras.
“Ficamos felizes com a celebração desse acordo de uma parceria estratégica para ambas as partes. Afinal, são duas marcas globais, com tradição, história e grandes conquistas”, comemorou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.
SOBRE O NOVO PARCEIRO
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é uma das maiores engarrafadoras da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias.
A companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas unitárias através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.
A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros.
Suas operações abrangem alguns territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela.
0 Comentários