Hot Posts

6/recent/ticker-posts

MAIS UM NA BARCA? Em má fase, Calleri estaria sendo monitorado por clubes da Europa

Camisa 9 não vive o melhor momento no Morumbi (Alexandre Schneider/Getty Images)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

Que a fase de Calleri no momento está longe do ideal, desnecessário dizer de novo. O AVANTE MEU TRICOLOR publicou uma análise sincera do atual momento do camisa 9, que em suas últimas 12 partidas, marcou apenas um gol e vive jejum de pouco mais de um mês sem balançar as redes.

O fato é que mesmo longe da forma ideal, Calleri continua sendo um jogador destacado no mundo da bola. Pelo menos em seu país natal, a Argentina, onde há três meses seu nome vem sendo especulado em negociações.

A novidade da vez da imprensa portenha aponta que o centroavante estaria sendo monitorado por clubes europeus. Quais? Não dizem.

E a informação passa quase que despercebida em uma reportagem publicada neste sábado (9) pelo portal 'El Crack Deportivo', que vem se tornando especialista em alimentar especulações envolvendo jogadores do São Paulo. Todos os argentinos do plantel tricolor -exceto Santiago Longo - já tiveram seus nomes vinculados ao interesse dos dois gigantes locais, River Plate e Boca Juniors.

Não foi diferente agora. O sítio aponta que o nome de Calleri estaria em uma lista de potenciais substitutos para Borja, sim o colombiano ex-Palmeiras, que vem desagradando pelos lados do Monumental de Nuñez e tem saída quase que certa do clube na próxima temporada.

Em meio à explanações de sempre sobre Calleri ser cria das 'canteras' do rival Boca - reafirmando a informação de que um retorno seu a La Bombonera é um dos sonhos do ex-meia e presidente xeneize, Juan Román Riquelme - é dito que o estafe do camisa 9 do Morumbi sabe que o jogador está sendo monitorado por europeus.

A informação é desconhecida dentro do São Paulo, que até hoje espera algo concreto vindo do Boca pelo centroavante, como ventilou a imprensa argentina.

Calleri tem contrato com o São Paulo até o final de 2026. A fase ruim faz com que parte da torcida são-paulina tenha perdido o encanto com o jogador, culpando-o, em partes, pelas eliminações nos mata-matas.

O jogador, que teve passagem apagada pela Europa, recebeu apenas uma proposta oficial para deixar o São Paulo desde o seu retorno, em 2022. Foi em junho do ano passado, quando o Monterrey, do México, viu a sua sondagem ser recusada pelo clube do Morumbi. Desde então o Tricolor convive com especulações, principalmente de outros clubes mexicanos e também dos EUA.



Postar um comentário

0 Comentários