Crias de Cotia foram surpreendidas por time do interior (Rubens Chiri/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Nesta sexta-feira (15), o São Paulo ficou com o vice-campeonato no Paulista sub-20 após ser derrotado por 3 a 0 pelo Novorizontino no segundo jogo da final, no Novelli Júnior, em Itu. Com o placar de 1 a 1 no jogo de ida, os adversários venceram no placar agregado.
O time treinado por Allan Barcellos fechou o Paulista com uma campanha de 22 vitórias, quatro empates e duas derrotas. Foram 91 gols marcados e 23 sofridos.
A primeira etapa começou equilibrada e ambas as equipes buscaram o ataque logo de início. No entanto, os adversários saíram na frente aos 14 minutos, após um contra-ataque.
O time rival tentou ampliar em seguida, mas a defesa trabalhou bem para evitar as ofensivas. Nos próximos minutos, o São Paulo tomou controle da posse de bola e se firmou no campo de ataque, mas em outra subida da equipe adversária, veio o segundo gol na marca dos 42.
Para o segundo tempo, o time são-paulino cresceu no jogo e conseguiu converter a posse de bola em mais oportunidades de gol, controlando as ações ofensivas, principalmente com jogadas aéreas que causaram perigo, mas o gol não veio. Já nos acréscimos, a equipe rival ampliou e definiu o placar.
0 Comentários