Lucas comemora na Bahia: Tricolor pode definir Série B em 2025 (Rubens Chiri/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
O São Paulo inicia neste sábado (9), contra o Athletico-PR no Morumbi, a disputa da reta final do Campeonato Brasileiro precisando muito pouco para cumprir o objetivo de se classificar à próxima edição da Copa Libertadores. E, como se não bastassem os mais de 95% de chances de se assegurar na disputa continental (por ora na fase preliminar), o caminho não é dos mais preocupantes para o Tricolor. Ou pelo menos deveria...
O adversário curitibano é o primeiro dos quatro que o clube do Morumbi irá enfrentar na reta final de seis partidas do Brasileirão que luta para escapar do rebaixamento à Série B.
Adiante isso, é certo dizer que se o São Paulo não tem duelos diretos para ir à Liberta, pelos menos terá papel fundamental na luta para definir os times da elite que estarão na segunda divisão em 2025.
Depois do Furacão, o Tricolor encara os desesperados Bragantino (fora), Grêmio (fora) e Juventude (casa), além de Atlético-MG (casa) e Botafogo (F).
No que depender de retrospecto, o São Paulo não tem motivos para se preocupar. No primeiro turno, a equipe venceu Athletico, Bragantino e Grêmio, além de empatar com o Juventude.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO:
0 Comentários