RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Com a vaga conquistada na próxima edição da Copa Libertadores, o São Paulo já inicia o planejamento para o próximo ano
E o AVANTE MEU TRICOLOR resolveu concentrar todas as especulações ou negociações apuradas por nossa equipe em uma só reportagem, para você ter acesso a um só lugar ao VAI E VEM do São Paulo para 2025.
E vamos aqui tratar de quem está na chamada lista de prováveis emprestáveis, aqueles que o Tricolor quer passar a outros clubes para ganhar rodagem e ainda manter o contrato atual vigente
MATHEUS BELÉM
Zagueiro
Contrato até dezembro de 2026
CONFIRMADO - CHAPECOENSE
Depois de aparecer com furor no segundo semestre do ano passado com Dorival Júnior, a cria de Cotia estava com um pé no Bragantino, mas o São Paulo conseguiu reaver a negociação que parecia certa, renovou com a promessa e... ele sumiu. Foi relacionado para oito jogos, o último deles há cinco meses. O desejo interno dos dirigentes é que ele tenha ritmo de jogo. Por isso repassá-lo à Chapecoense para 2025.
NEGRUCCI
Volante
Contrato até julho de 2026
Promovido aos profissionais ainda com Dorival Júnior no ano passado, o jogador que está desde os 9 anos no Tricolor vem desde então treinando na Barra Funda, mas atuando pelo sub-20 em Cotia. Tem dois jogos pelos profissionais e como ano que vem estoura a data limite para performar nos juniores o plano é repassá-lo para ganhar rodagem em outro clube.
RODRIGUINHO
Meia-atacante
Contrato até dezembro de 2026
Nos profissionais desde 2022, quando foi promovido por Rogério Ceni, chegou a ter maior regularidade nos profissionais, mas o condicionamento físico pesou e foi uma das alegações para que treinasse mais que jogasse. É tratado como joia rara internamente, o que levou o São Paulo a recusar sondagens de clubes holandeses e turcos, mas não tem a confiança de Luis Zubeldía. O empréstimo seria para ganhar maior rodagem e quem sabe alguma massa muscular extra. Tem seis jogos nesta temporada.
CAIO MATHEUS
Ponta
Contrato até dezembro de 2025
Depois de surgir com furor nas mãos de Rogério Ceni em 2022, acumulou uma série de lesões, uma delas grave, que o fizeram voltar à Cotia e ser esquecido nos profissionais. O clube já tinha planos de emprestá-lo nesta temporada, mas a gestão da base preferiu ficar com ele no sub-20. Como estoura a idade para atuar em competições de base em 2025, não resta alternativa a não ser repassá-lo.
LUIZ HENRIQUE
Meia-atacante
Contrato até julho de 2025
Um dos casos mais complicados dessa lista. O clube tenta renovar o vínculo desde setembro, mas as negociações estão emperradas. Relacionado para apenas um jogo no principal, em 2022, com Ceni, será emprestado para ganhar rodagem se prorrogar o vínculo. Caso contrário, uma negociação em definitivo deverá acontecer. Também estoura a idade para competições de base.
PEDRINHO VILHENA
Meia-atacante
Contrato até dezembro de 2026
Esteve 2024 emprestado ao Sport, onde começou bem, mas caiu e sequer vinha sendo relacionado para os jogos na reta final da Série B. A cria de Cotia já foi devolvida pelos pernambucanos e ganhou férias antecipadas justamente para voltar aos trabalhos antes do Natal, onde deverá conhecer seu novo clube. Há negociações com três clubes que disputam o Campeonato Paulista para um novo empréstimo.
0 Comentários