Oscar deixou a China e ainda não sabe seu futuro para 2025 (Foto: Fred Lee/Getty Images) |
MARCIO MONTEIRO
O sonho de ter Oscar no São Paulo em 2025 segue muito vivo. Após o presidente Julio Casares confirmar em entrevista que o clube segue negociando com o meia, a torcida tricolor vem fazendo sua parte ao tentar convencer a família do jogador pelo retorno.
O mandatário tricolor manteve a negociação viva ao dizer que o São Paulo segue conversando com Oscar, e que agora a decisão da volta ou não do jogador depende apenas de decisão familiar (assista no vídeo abaixo).
Foi a deixa para muitos torcedores ajudarem como podem: lotando as redes sociais dos familiares do meia que estava na China com mensagens pedindo a ‘liberação’ de Oscar para o São Paulo.
Primeiro, Ludmila Emboaba, esposa do atleta de 33 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais na noite desta terça-feira (17) dizendo que ‘estava lendo todos os directs que estavam mandando para liberar o Oscar para vir ao São Paulo’.
Já nesta quarta-feira (18), Ludmila voltou a fazer postagem sobre o assunto, agradecendo o carinho e dizendo que não está conseguindo ler todos os pedidos dos são-paulinos, mas está tentando. “Vocês são terríveis”, disse ela aos risos.
A irmã de Oscar, Gabrieli Emboaba, também teve seu Instagram ‘invadido’ por torcedores do São Paulo, e respondeu.
“Ainda não tem como dar certeza de nada, mas vamos aguardar que logo vocês saberão. Temos um carinho muito grande pelo time e pelos fãs”, postou Gabrieli, que apareceu com a cunhada em outro post, onde mostraram que estavam almoçando com Oscar.
Ainda nesta semana, o meia recebeu ‘pressão’ até de torcedores mirins do São Paulo, que o rodearam pedindo autógrafos a Oscar, e claro, que ele voltasse ao clube do Morumbi.
0 Comentários