Presidente palmeirense fez alusão ao Tricolor em post (Wagner Meier/Getty Images) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Conselheiros do São Paulo retrucaram a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, na noite deste domingo (8), após o rival verde perder o título do Campeonato Brasileiro.
O motivo foi uma postagem da dirigente nas redes sociais antes da última rodada em que foi enxergada uma provocação ao Tricolor pela palmeirense.
"Aqui ninguém se entrega! Com honra e profissionalismo, vamos lutar pelo título até o fim", escreveu Leila, com uma foto sua no campo do centro de treinamento do time da Pompeia.
Mensagens de um grupo de aplicativo de mensagens obtidas pelo AVANTE MEU TRICOLOR apontam que conselheiros e sócios influentes do clube do Morumbi enxergaram uma alfinetada no Tricolor, já que o rival dependia de uma vitória sobre o Botafogo para ter chances de ganhar o título.
Como era esperado, a resposta veio após o Palmeiras perder em casa para o Fluminense, que lutava para escapar do rebaixamento.
"Entregou né", disse um conselheiro ligado ao presidente Julio Casares, que não revelaremos o nome.
Até nomes da oposição endossaram o coro das piadas contra Leila. "Baita luta. Não podem ver um tricolor para tremer", escreveu um deles.
O resultado deste domingo coroou o título do Botafogo em cima do rival e fez o clube do Morumbi terminar o Brasileirão com 59 pontos, isolado na sexta posição e classificado para a fase de grupos da próxima Copa Libertadores (conquista essa garantida pelo próprio Botafogo e seu título na competição continental).
O elenco tricolor entra em férias após o duelo desta tarde. A reapresentação está marcada para o dia 8 de janeiro, quando o grupo embarca para os EUA para a disputa da FC Series, onde o time encara Cruzeiro (15/1) e Flamengo (19).
0 Comentários