Robinha fica por mais duas temporadas no Tricolor (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo segue mantendo sua base na equipe feminina para a temporada de 2025, onde o time irá disputar pela primeira vez a Copa Libertadores da América.
Nesta semana, mais duas jogadores de meio-campo tiveram seus contratos renovados com o clube até dezembro de 2026, Serrana e Robinha, cujos vínculos anteriores se encerravam neste ano.
“É um prazer estar vestindo essa camisa e espero poder contribuir muito com a equipe nas novas metas, nos novos objetivos que virão pela frente e nas novas temporadas. Espero poder conquistar mais coisas com essa camisa e fazer história com o clube”, disse a jovem Serrana, de 23 anos.
A mineira chegou ao Tricolor em fevereiro de 2022, integrou a categoria de base sub-20 e, no mesmo ano, disputou partidas pelo elenco principal. Ela fez sua estreia na segunda rodada do Brasileirão, diante do Real Brasília, em Cotia.
No profissional, Serrana tem 35 jogos e marcou cinco gols. Neste ano, ela participou das campanhas históricas do Tricolor no Brasileirão, em que foi finalista, e da conquista da vaga inédita da Libertadores.
Mais experiente aos 29 anos, Robinha chegou ao São Paulo em fevereiro de 2023, e fez sua estreia no mesmo mês, pelo Campeonato Brasileiro, em Cotia, diante do Bahia.
“Estou muito feliz! É gratificante representar essa camisa. É um clube gigante, e eu estou muito feliz por estar realizando mais um dos meus sonhos”, disse a camisa 95 do Tricolor.
A meia tem 43 jogos e marcou um gol com a camisa são-paulina. Neste ano, ela também participou da campanha histórica do time no Brasileirão.
0 Comentários