Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Em inauguração de seu clube, Luciano volta a desconversar sobre permanência no São Paulo

Camisa 10 durante partida do último Brasileirão (Ricardo Moreira/Getty Images)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

O atacante Luciano mais uma vez desconversou quando questionado sobre sua permanência ou não no São Paulo para 2025.

Na noite deste sábado (21), durante inauguração de um complexo de quadras que leva seu nome em Anápolis (GO), cidade onde nasceu, o camisa 10 tricolor foi evasivo quando questionado sobre o futuro na próxima temporada.

"Não sei (se fico ou não no São Paulo). Meu empresário está ali em cima, pergunta para ele", disse (confira o vídeo na íntegra abaixo).

A novela da permanência do atacante no Morumbi na próxima temporada ganhou capítulos desde o fim do mês passado, quando foi revelado o interesse do Cruzeiro.

No Morumbi desde o segundo semestre de 2020, o camisa 10 acumula 84 gols em 259 partidas pelo Sã Paulo. Endeusado por parte da torcida, é alvo de severas críticas pela outra parcela. Nos jogos, contudo, quase sempre Luciano tem o nome berrado pelas arquibancadas, principalmente quando começa no banco de reservas.

Desde o ano passado, ainda com Rogério Ceni, o camisa 10 foi deslocado em campo, fazendo funções mais de buscar o jogo no segundo terço do campo. Com Dorival Júnior acabou sacrificado nos titulares para o esquema 4-2-3-1 e a chegada de Lucas, virando uma espécie de talismã para os segundos tempos.

Retomou o posto de titular absoluto neste ano, após recusar investida de clubes do mundo árabe e renovar o contrato com o São Paulo até o final de 2026. Com 31 anos, tinha o sonho de conseguir um último bom contrato na carreira.

Ainda durante a disputa do Campeonato Brasileiro, Luciano manteve o tom enigmático, quando também preferiu deixar o seu futuro em aberto quando questionado por jornalistas.

Além do time mineiro, o rival Santos e times do mundo árabe também teriam sondado o camisa 10.

Para completar, a diretoria não ajuda. O presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte admitiram que o jogador pode ser negociado caso apareça uma boa proposta.

 



Postar um comentário

0 Comentários