Clube turco não quer saber do retorno de meia (Ricardo Moreira/Getty Images) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Empresários que representam o meia-atacante Lincoln voltaram a procurar dirigentes do São Paulo durante esta semana oferecendo o jogador de 26 anos.
Jogador que pertence ao Fenerbahçe, da Turquia, com quem tem contrato até junho de 2026, Lincoln está fora dos planos do famoso técnico português José Mourinho para integrar o plantel do clube europeu.
O meia-atacante chegou a ser monitorado pelo scout do Tricolor como uma opção dentro dos limites financeiros para suprir a necessidade de uma peça para o setor na próxima temporada, atendendo uma das prioridades de elenco.
O AVANTE MEU TRICOLOR revelou a informação no início de novembro, mas na ocasião o clube do Morumbi preferiu priorizar outros nomes, já que os planos turcos eram de arrumar uma negociação em definitivo com o jogador.
Lincoln atuou esta temporada emprestado ao Bragantino, que comunicou oficialmente o Fenerbahçe durante a semana que não tinha interesse na compra em definitivo. Mudou agora apenas a posição dos turcos, que já aceitariam um nosso empréstimo apenas com o pretendente pagando os salários.
Ao todo foram cinco gols e quatro assistências pelo clube interiorano nos 49 jogos disputados no ano. Polivalente, atuou também como ponta-esquerdo no time paulista ao longo do ano.
Revelado pelo Grêmio, Lincoln até estava nos planos do Bragantino para continuar. Mas houve problemas.
Segundo informações de bastidores de amigos que cobrem o time de Bragança Paulista (SP), Lincoln se envolveu em uma briga de bastidores com o elenco após sua mulher fazer postagens públicas nas redes sociais contra os demais jogadores do elenco.
A busca do São Paulo por um meia-atacante continua. O sonho é Oscar, revelado pelo próprio Tricolor, mas a negociação esfriou após o jogador, livre no mercado, dar indícios de que pretende atuar nos EUA.
0 Comentários