Jogo do Tricolor pode influenciar diretamente no título nacional (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
Já com mais nada a conquistar nesta última rodada de Campeonato Brasileiro, o assunto no São Paulo não poderia ser outro neste fim de ano. Se o time de Zubeldía não vencer o Botafogo no próximo domingo (8), o clube carioca conquista o título nacional, deixando o rival Palmeiras com o vice-campeonato.
Dentro do clube do Morumbi, obviamente, não se fala em ‘entregar’ o jogo aos botafoguenses, nem se deveria. Mas a grande tendência é de que o Tricolor entre no Nilton Santos com uma equipe bastante modificada, com jogadores que não tiveram muitas chances na temporada.
Entre os torcedores do São Paulo, a opinião é quase unânime, o time deve facilitar as coisas para o Botafogo no Rio de janeiro e minar qualquer sonho do Palmeiras em ser campeão brasileiro pela terceira vez seguida, feito só alcançado até aqui pelo Tricolor.
Nas redes sociais, em postagem do São Paulo sobre o duelo contra o Botafogo, a torcida encheu de comentários em tom de brincadeira, mas alguns nem tanto assim.
“Não fizeram nada o ano inteiro, não inventem de querer fazer agora”
“Do mesmo jeitinho que ontem tá?”
“Coloque o sub-10”
“Faz 3 rodadas que 'tá entregando', mais uma não vai fazer diferença”
“Esse pode entregar!”
Além destas mensagens, o ‘ENTREGA’ também prevaleceu na postagem feita pelo clube no Instagram.
Na entrevista coletiva concedida na quarta após a derrota para o Juventude, Zubeldía disse que irá avaliar a situação do elenco, mas que deve dar descanso a alguns jogadores mais cansados.
O São Paulo encerra sua temporada 2025 no próximo domingo, às 16h (de Brasília), diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada do Brasileirão.
0 Comentários