Allan Barcellos recebeu apoio de Luis Zubeldía antes da decisão (Foto: Miguel Schincariol/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O título do São Paulo na Copa do Brasil sub-20 diante do Palmeiras, após virada história por 3 a 2 no Morumbi, foi acompanhado de perto pelo treinador do profissional, Luis Zubeldía, que fez questão também de apoiar e incentivar os jovens antes da partida.
Além do técnico, dois líderes do Tricolor também compareceram ao estádio na noite desta segunda-feira (2) para incentivarem a molecada nos vestiários, Rafinha e Wellington Rato.
Zubeldía mostrou seu apoio na saída do túnel em direção ao gramado, quando os talentos de Cotia subiam para o aquecimento. Bateu palmas e disse palavras de incentivo, e deu atenção especial ao capitão Negrucci, que já treinou com ele na Barra Funda. Assista abaixo:
Já a dupla Rafinha e Rato também se mostrou importante para a molecada, com discurso motivacional feito aos jovens antes da partida.
“Rafinha e Rato se disponibilizaram a vir, o Rafinha quis falar, e a gente sabe a liderança que ele representa. A fala dele foi absurda, foi fantástica, ele transmitiu muita confiança e tranquilidade. Só tenho a agradecer por essa integração, que foi maravilhosa”, relatou Barcellos após a conquista.
A conquista da Copa do Brasil sub-20 sobre o rival Palmeiras fez o São Paulo chegar ao seu 89ª título da base desde a inauguração do CT de Cotia, há 19 anos.
Ou seja, na média, desde que abriu o seu centro formador de atletas, o Tricolor acumula uma média de cinco taças por ano nas competições de base.
0 Comentários