Britânico em rara aparição com a camisa tricolor (Rubens Chiri/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Deve mesmo chegar ao fim a passagem de Jamal Lewis pelo São Paulo.
O AVANTE MEU TRICOLOR apurou que o São Paulo foi comunicado pelo Newcastle, time inglês dono dos direitos do lateral-esquerdo, que o jogador de 26 anos deve mesmo passar por cirurgia. E, conforme revelou o diretor de futebol Carlos Belmonte, isso significaria o fim do vínculo por empréstimo com o clube do Morumbi até junho do ano que vem.
Jamal está fora de ação desde o fim de novembro, quando sofreu um trauma no tornozelo esquerdo servindo a seleção da Irlanda do Norte. A contusão o fez perder os últimos cinco jogos do São Paulo na temporada.
Após ficar no Reffis nas últimas semanas, o lateral decidiu voltar à Inglaterra para ser avaliado pelos médicos do Newcastle. Se for operado, o período de recuperação demandaria todo o restante do empréstimo ao São Paulo, que até teria a opção de prorrogar o empréstimo pelo tempo, mas não há lá grande interesse em sua permanência.
Primeiro britânico a atuar pelo clube do Morumbi, Jamal não empolgou. O chegou como solução rápida para tentar resolver a carência na lateral-esquerda, já que Welington estava com pré-contrato assinado com o Southampton, da Inglaterra, e Patryck se recuperava de grave contusão na clavícula. Mas foram apenas seis jogos disputados, sendo só três como titular, 215 minutos jogados e uma assistência realizada.
A contratação de um lateral canhoto é uma das prioridades absolutas do Tricolor para 2025. O clube tem conversas avançadas para fechar com Wendell, do Porto.
0 Comentários