Erick durante treino desta manhã, no CT (Erico Leonan/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Contratado sem custo pelo São Paulo no início do ano, o ponta Erick mostra que deixou sua idolatria em alta no Ceará.
Isso porque conforme apurou o AVANTE MEU TRICOLOR, o clube cearense, recém-promovido de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, sondou o clube do Morumbi para saber a viabilidade de ter de volta o jogador, reserva absoluto no elenco, para reforçar suas fileiras.
À reportagem, fontes da cúpula são-paulina descartam que haja interesse em abrir mão de Erick, ainda mais por um acordo de empréstimo, como querem os nordestinos.
Ou seja, se o Ceará quiser o ponta, que faça uma proposta de compra em definitivo.
Em Fortaleza (CE), Erick chamou a atenção pela velocidade e caiu nas graças da torcida, mesmo com o time sendo rebaixado no Brasileirão de 2022. Ganhou até música própria produzida por uma torcida organizada.
Mesmo com a Série B de 2023 em andamento e com ele sendo titular absoluto do Vozão, acertou um pré-contrato com o São Paulo, que não conseguiu sua liberação antecipada para reforçar o então time de Dorival Júnior, que foi seu treinador no Ceará e foi quem o indicou ao Tricolor.
No Morumbi, Erick atuou em 36 partidas, sendo só nove delas como titular. Mesmo assim, conseguiu bons números, com três gols marcados e dando quatro assistências.
0 Comentários