Mito marca o único gol de goleiro até hoje nos Mundiais (Koichi Kamoshida/Getty Images) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
O São Paulo deve lançar na primeira quinzena de janeiro os seus novos uniformes para a temporada 2025.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR já revelou, a linha homenageará os 20 anos da conquista do tricampeonato mundial pelo Tricolor. Tanto que o vídeo e a propaganda institucional do lançamento foram gravadas na última semana no Japão com integrantes daquele plantel, como Mineiro, Lugano e Josué.
A grande novidade que deve ser anunciada pela New Balance será o lançamento de uma terceira camisa junto com o restante da linha tradicional. À reportagem, fontes revelaram que a camisa será toda preta, com as cores tricolores no peito, uma alusão à peça usada por Rogério Ceni na histórica partida contra o Liverpool.
Neste ano, o terceiro uniforme só foi lançado em setembro. Vermelha, a peça homenageia a festa feita pela torcida na recepção ao ônibus da delegação nos jogos no Morumbi. O AMT apurou que não está descartado o lançamento de mais uma camisa alternativa do clube no decorrer do ano que vem, mesmo com essa preta integrando o kit.
O AVANTE MEU TRICOLOR revelou no fim de outubro que os modelos dos novos uniformes do São Paulo produzidos pela New Balance já teriam sido aprovados internamente pela diretoria.
2025 será o segundo dos quatro anos de contrato assinados entre o clube e a New Balance, que entrou nesta temporada na equipe do Morumbi.
Por enquanto, não foram vazadas imagens das camisas, mas o AVANTE MEU TRICOLOR apurou com fontes do clube que deverá se seguir o novo template (desenho pronto) estreado pela marca estadunidense na atual temporada europeia com o Porto, um dos clubes patrocinados pela New Balance ao redor do mundo.
Ou seja, a gola pólo utilizado pela marca na camisa deste ano no uniforme principal, deverá ser retirada para a adoção do corte em 'v', além de ter algum tipo de estilização nas listras vermelha e preta no peito.
O modelo oficial deverá ser anunciado no fim de dezembro, segundo estimaram fontes ouvidas pelo AMT.
Diferente deste ano, quando houve atraso no lançamento dos modelos por conta do processo de substituição da Adidas, a antiga fornecedora (o que levou o time sub-20 a jogar a Copa São Paulo com um modelo tampão da SAO Store), a ideia agora é antecipar o lançamento dos uniformes para que o clube já estreie o fardamento na pré-temporada que realizará nos EUA.
O contrato entre New Balance e São Paulo tem duração até o final de 2027 e prevê a produção dos uniformes para os times masculino e feminino de futebol, desde as categorias de base até a principal.
0 Comentários