Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Assédio do River Plate faz Calleri 'quebrar o pau' até com seus empresários por permanência no São Paulo

Camisa 9 está garantido no Tricolor neste ano (Victor Monteiro)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

Se conseguiu o empréstimo de Galoppo, o River Plate não tem vida nem um pouco fácil para tentar avançar em cima de outro jogador do São Paulo: Jonathan Calleri.

O centroavante de 31 anos não só recusou investidas do time portenho nos últimos dias como, segundo apurou o AVANTE MEU TRICOLOR, Calleri brigou com seus empresários.

Tudo pela permanência no São Paulo.

LEIA MAIS:
>> ACORDO FECHADO! São Paulo traz mais um reforço para 2025: Enzo Diaz
>> ONDE ASSISTIR: São Paulo e Picos se enfrentam pela Copa São Paulo. Saiba todos os detalhes do jogo
>> WENDELL: Lateral diz que "coisa boa vem aí" e sinaliza acerto com o São Paulo
>> Filho de magnata grego é contra parceria com o São Paulo. Saiba o que acontece

À reportagem, fontes ligadas ao jogador afirmaram que Calleri discutiu com o estafe após receber durante o final de semana mais uma ligação de pessoas do River, entre eles o técnico Marcelo Gallardo.

Nos contatos foi enfático: não deixará o Tricolor para atuar na Argentina. A menos que o contato seja do All Boys, pequeno clube da região metropolitana onde deu os primeiros passos no futebol e possui ligação quase umbilical. Sua irmã, por exemplo, é uma das dirigentes da barra brava (como são chamadas as torcidas organizadas no país vizinho).


River monitora Calleri faz tempo

O River tentou uma aproximação com Calleri durante todo o ano passado. Em fevereiro, por exemplo, já tinha seu nome em uma lista de favoritos a serem contratados.

Mas, proposta, de fato, só apareceu no final do mês passado (ao jogador, importante ressaltar).

Com contrato até o final de 2026, Calleri parece ter o seu amor pelo Tricolor correspondido. Afinal, o São Paulo definiu que não tem intenção de vender seu camisa 9 nesta janela. Ele é visto como peça fundamental no novo esquema que será armado com Oscar de armador.

São Paulo e River negociam lateral

A diretoria do São Paulo passou todo o final de semana em reunião com os empresários do lateral-esquerdo Enzo Díaz, do River Plate, para tentar contornar o aumento salarial exigido pelo jogador e fechar a sua contratação por empréstimo de um ano até quarta-feira (8). 

O São Paulo quer incluir o atleta já na reapresentação do elenco tricolor, assim como levá-lo aos EUA para a realização da pré-temporada.

O negócio com Díaz está atrelado ao empréstimo de Galoppo ao clube portenho. Segundo a imprensa do país vizinho, o lateral chegaria com cláusula de compra obrigatória. Caso ele atue em pelo menos 60% dos jogos do Tricolor no ano, US$ 2,3 milhões (cerca de R$ 14,2 milhões) terão que ser despendidos para sua aquisição.

São Paulo com Calleri, Oscar e Wendell

O São Paulo quer montar um time forte para 2025. Oscar confirmou seu retorno ao clube. Além disso, o Tricolor pretende manter Calleri e trazer mais reforços. O time do Morumbi espera definir nesta semana a contratação de Wendell, lateral-esquerdo do Porto.

No domingo, Wendell publicou mensagem dando a entender que o destino deverá mesmo ser o São Paulo.

“Vem coisa boa por aí. Deus ouviu sua oração!”, postou Wendell. A mensagem vem com os emojis de oração, foguete e bola, indicando que a mensagem está relacionada a futebol.

Com contrato até o fim de junho com o Porto, Wendell já tem apalavrado um acordo com o São Paulo de dois anos e meio. Isso irritou o time português, que pretendia negociá-lo para o Fluminense. O Porto, inclusive, avisou a diretoria são-paulina que pretende acionar a FIFA por suposto aliciamento do atleta.

A expectativa de Wendell é que ele possa defender o São Paulo já no começo do ano. Para isso, precisa convencer o Porto.




Postar um comentário

0 Comentários