Enzo Díaz, na ponta direita, é mais um argentino ao lado de Longo, Alan Franco e Calleri (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
Já na madrugada deste domingo (12), o presidente Julio Casares e o novo lateral esquerdo do São Paulo Enzo Díaz desembarcaram nos Estados Unidos, onde se juntaram a delegação do clube hospedada em hotel em Orlando.
O mandatário tricolor já havia adiantado que rumava aos EUA no sábado juntamente com Díaz, que nem havia sido anunciado ainda pelo clube, o que aconteceu horas depois.
E já na manhã deste domingo, quando o Tricolor retomou suas atividades na pré-temporada, Díaz fez o seu primeiro treino junto dos novos companheiros, no complexo esportivo ESPN World Wide. O argentino será apresentado na segunda-feira (13).
O São Paulo aguarda ainda um último jogador pendente para viajar, o volante paraguaio Bobadilla, que se recuperava de forte gripe e se junta ao grupo nos EUA na noite deste domingo.
LANZA VOLTA E PRESIDENTE FALA
Outro lateral esquerdo do time, Patryck Lanza retornou aos treinos no sábado, após se recuperar de dengue, mas realizou atividades diferentes dos demais atletas nos trabalhos da manhã deste domingo em Orlando.
Em rápidas palavras na chegada ao hotel onde o Tricolor está hospedado, o presidente Casares falou sobre os reforços da equipe até aqui neste mercado.
“São dois reforços importantes, o Oscar não precisamos nem fazer apresentação, o Enzo é um lateral-esquerdo, que é uma demanda que a gente tem. Depois esperar o Wendell no momento oportuno que ele chegar, São Paulo vai se fortalecendo e vamos aguardar também na Copinha que esses garotos evoluam e possam também nos ajudar”, declarou o dirigente ao portal Arquibancada Tricolor.
O São Paulo segue sua preparação para o ano nos Estados Unidos e volta a treinar na tarde deste domingo. O time faz dois amistosos pela FC Series, contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (15), e Flamengo, dia 19.
0 Comentários