Lateral esquerdo argentino fez bom jogo contra o Bugre no Morumbi (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
Enzo Díaz é uma boa surpresa neste início de temporada do São Paulo. O argentino foi um dos únicos reforços que chegaram, ao lado de Oscar, e vem dando conta do recado. Assumiu a posição de titular na lateral esquerda com imposição.
Nesta quinta-feira (23), fez sua estreia pelo Paulistão, contra o Guarani, e também no Morumbi, conhecendo pela primeira vez o calor da torcida tricolor em seu favor.
“Foi uma sensação muito boa e no final terminou com uma vitória que é muito importante para nós, já que é o nosso primeiro jogo em casa. Chegando ao fim de semana temos uma partida muito importante, e conquistar uma vitória será muito bom”, disse o lateral nos vestiários do Morumbi.
“Já havia jogado no Morumbi, mas pelo Talleres, e agora é a minha vez de jogar pelo São Paulo. O ambiente, as pessoas são muito fanáticas, e agora é a minha vez de aproveitar”.
GOL CONTRA O CORINTHIANS!
O gringo foi perguntado também sobre o clássico que se aproxima com o Corinthians, respondeu relembrando um River Plate x Boca Jrs. que disputou na Argentina, que teve gol seu.
“Sim, joguei River x Boca e ganhei, fiz um gol e bom, espero que neste fim de semana isso se repita e eu possa fazer um gol. Vai ser um grande jogo e, com nossa torcida, teremos um incentivo a mais”, projetou Díaz.
O entrosamento com o elenco do São Paulo não parece estar muito difícil de pegar, e o lateral esquerdo falou sobre sua adaptação ao futebol brasileiro.
“As formas de intensidade variam. Mas eu sou um jogador que se adapta muito rápido, meus companheiros também me ajudam no dia a dia e, com o passar dos jogos, eu vou me sentindo mais confortável”, destacou o reforço do Tricolor.
O resultado deixa o São Paulo com quatro pontos, na segunda colocação do Grupo C do Paulistão, atrás do Noroeste pelos critérios de desempate. O Tricolor tem um jogo a menos que seus adversários de chave.
Agora, embalado pelo resultado desta noite, o São Paulo volta a campo às 18h30 (de Brasília) de domingo (26), para o clássico contra o rival Corinthians, novamente no Morumbi.
0 Comentários