As promessas Ferreira e Alves foram as redes mais uma vez pelo Tricolor (Foto: Guilherme Veiga/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo não tomou conhecimento do América-RN e atropelou por 4 a 0 na noite deste domingo (12), pela 2ª fase, já eliminatória da Copinha, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú (SP).
Joias já observadas de perto pelo técnico do profissional Luis Zubeldía brilharam na goleada. O volante Hugo, os meias-atacantes Alves e Ferreira, além do camisa 9 Ryan Francisco foram as redes (assista no final da matéria) no triunfo do Tricolor sub-20.
Agora, o São Paulo já está entre as 32 melhores equipes da Copinha e avançou para a 3ª fase da competição, onde encara o Juventude, ainda em data a ser definida pela Federação Paulista de Futebol (FPF), na terça-feira (14) ou quarta-feira (15).
COMEÇOU CEDO
Dominando o rival, o Tricolor aproveitou bobeada potiguar, Paulinho avançou pela esquerda e cruzou fechado. O camisa 10 Alves subiu bonito e escorou de cabeça para abrir o placar, logo aos seis minutos de partida.
E não demorou muito para o segundo gol. O volante Hugo soltou a bomba de muito longe pela meia direita e marcou uma pintura em Jaú, fazendo 2 a 0 com apenas 12 minutos.
Pouco depois, aos 20, o craque Ferreira brilhou. O meia-atacante driblou pela direita para dentro da área e mandou a pancada no cantinho para ampliar o placar para 3 a 0.
Mas ainda faltava o do artilheiro. Com 41’ da etapa inicial, Ryan Francisco recebeu na grande área, cortou um marcador e bateu firme de perna esquerda para transformar a vitória tricolor em goleada de 4 a 0 ainda antes do intervalo.
2ª ETAPA MORNA
Como de costume, o técnico Allan Barcellos promoveu mudanças na equipe, sacando Ferreira, Lucas Loss e Paulinho, para as entradas de Luiz Henrique, Osorio e Lucca.
Com 11 minutos do 2º tempo, Alves fez grande jogada pela direita e cruzou rasteiro para Ryan, que pegou de primeira, mas viu a bola bater na trave após leve toque do goleiro americano.
O Tricolor diminuiu o ritmo e viu o América se lançar ao ataque em busca de seu gol de honra, levando perigo em certos momentos. No entanto, o duelo terminou mesmo em 4 a 0, decretando a classificação do São Paulo.
0 Comentários