Mandatária do Palmeiras falou novamente sobre os clubes rivais (Foto: Reprodução/Instagram) |
MARCIO MONTEIRO
A troca de farpas que parecia encerrada ganhou uma tréplica da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, sobre as pré-temporadas de clubes no exterior, como a do São Paulo, que está nos Estados Unidos.
Tudo começou na última segunda-feira (13), quando Leila atacou as equipes que estão se preparando no exterior, sem mencionar nenhuma.
“Esse negócio de fazer pré-temporada no exterior é para dirigente passear. Não tem benefício para o atleta, benefício financeiro para o clube. Absolutamente nada. É para dirigente passear na Disney. Isso eu não admito aqui no Palmeiras”, disse a mandatária. Assista abaixo.
No mesmo dia, Julio Casares, presidente do São Paulo, rebateu a rival e cutucou sobre os títulos mundiais do Tricolor.
" Para nós economicamente, mercadologicamente e profissionalmente, em performance esportiva, tem sido muito positivo. Claro que o São Paulo, assim como o Flamengo, que já foi campeão do mundo, o São Paulo três vezes, causa uma grande repercussão, e esses convites serão reiterados. O São Paulo é um clube globalizado em razão da sua história, assim como Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro, mas principalmente o São Paulo pelos seus três títulos mundiais", respondeu o presidente.
MAIS UM CAPÍTULO
Cada lado fez suas provocações, assunto encerrado, certo? Errado. Leila Pereira voltou a falar sobre o tema antes da estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira (16).
“No futebol, as pessoas não estão acostumadas a ouvir a verdade e a verdade é uma só. Essa coisa de internacionalização, você internacionaliza o seu time, pagando as contas em dia, honrando os compromissos, mostrando um bom trabalho”.
“Essas negociações que o Palmeiras fez com seus atletas da base, o que é isso? O mundo inteiro, o mundo é globalizado, todo mundo está vendo todo mundo. Não preciso ficar rodando o mundo para mostrar quem eu sou. As pessoas sabem quem são os clubes. Sabe quem honra seus compromissos, sabe quem faz um bom trabalho, trabalho profissional. É isso que eu acredito”.
“Não quis ofender absolutamente ninguém, só falei a verdade. Repito: pré-temporada no exterior não vale absolutamente nada esportivamente e nem financeiramente”, decretou a presidente do time da Pompeia.
0 Comentários