Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Rafael dá explicações por jogo fraco do São Paulo em estreia, cita desentrosamento e ressalta esforço da molecada

Goleiro foi um dos 'veteranos' que atuou contra o Botafogo-SP (Foto: Miguel Schincariol/SPFC)

MARCIO MONTEIRO

Ainda em seu primeiro jogo oficial de 2025, em meio a viagens, integrações de jovens que estão disputando a Copinha, o São Paulo formou um ‘catadão’ que empatou por 0 a 0 com o Botafogo-SP na noite desta segunda-feira (20), em sua estreia pelo Paulistão.

Obviamente, não era de se esperar uma grande exibição de uma equipe que nunca jogou junta e era formada em sua maioria por jovens destaques de Cotia

Um dos mais experientes do Tricolor, o goleiro Rafael foi um dos que voltou antecipadamente da pré-temporada nos Estados Unidos para dar segurança à defesa. 

E o arqueiro deu suas explicações pela baixa qualidade do jogo disputado em Ribeirão Preto. 

“Ah, hoje foi o primeiro jogo. Tivemos pouco tempo de treinamento. Esse grupo que jogou nunca tinha jogado nem treinado. Os meninos do sub-20 chegaram hoje no hotel. Então é destacar toda dedicação, todo o empenho. Não é fácil jogar contra o Botafogo fora de casa. E nós fizemos um jogo de muita entrega, de muita dedicação”, disse Rafael na saída de campo. 

“É claro que falta ainda muita coisa, com certeza, porque é o primeiro jogo. São poucos treinamentos, mas vale ressaltar que nós tivemos praticamente três times jogando em dois dias, em dois lugares diferentes. Fizemos boas apresentações, então acho que é ressaltar a força do grupo”. 

“Sabemos que vamos continuar a nossa preparação ainda no decorrer do Paulista e vamos com certeza chegar muito forte e buscar os nossos objetivos, que é ser campeão”, destacou Rafael após o primeiro jogo oficial do Tricolor na temporada. 

Postar um comentário

0 Comentários