Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ryan Francisco diz que nervosismo foi superado por bola na trave no início e apoio dos experientes do São Paulo

Artilheiro do Tricolor sub-20 carimbou o travessão e quase marcou (Foto: Miguel Schincariol/SPFC)

MARCIO MONTEIRO

O fenômeno Ryan Francisco quase marcou seu nome na história do São Paulo em seu primeiro jogo como titular pelo clube, aos 18 anos.

O artilheiro da Copinha foi puxado para ajudar o time profissional na estreia do Campeonato Paulista, que terminou em empate sem gols com o Botafogo-SP.

Logo no primeiro minuto de jogo, o camisa 9 Ryan aproveitou bem bola espirrada na área e mandou com categoria de perna esquerda. Seria um golaço para começar com tudo, mas a bola caprichosamente tocou no travessão adversário.

“Nervosismo todo mundo tem, mas é um momento muito especial, um sonho realizado. Consegui chutar aquela bola na trave e deu um alívio”, falou Ryan Francisco já nas entrevistas pós-jogo em Ribeirão Preto. 

O jovem atacante destacou também a importância dos mais experientes do Tricolor na partida, dando suporte para que os jovens pudessem desempenhar seu melhor futebol. 

“Os jogadores foram muito importantes, o Sabino, Arboleda, o Rafael, os caras mais experientes, deram todo o apoio para a gente da base entrarmos confiantes”, concluiu o garoto.

Postar um comentário

0 Comentários