Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Com passe genial de Alves e gol de Ryan Francisco, São Paulo bate o Juventude e se classifica às oitavas de final da Copinha

Artilheiro da equipe sub-20 definiu mais uma vez a vitória tricolor (Foto: Guilherme Veiga/SPFC)

MARCIO MONTEIRO

O São Paulo não teve um jogo tão tranquilo como os anteriores, mas fez o suficiente para derrotar o Juventude por 1 a 0 na noite desta terça-feira (14), pela 3ª fase da Copinha, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

A vitória classificou o Tricolor sub-20 para as oitavas de final da principal competição de base do país. Serão os 16 melhores times em busca de classificação às quartas de final.


Na vitória, a dupla Alves e Ryan Francisco funcionou mais uma vez. O camisa 10 deu passe de gênio para o artilheiro tricolor brilhar e garantir a classificação da equipe.

Na próxima fase, o São Paulo encara o Fluminense, que derrotou o Água Santa por 1 a 0 em sua partida eliminatória. 

SÓ DEU TRICOLOR

O começo de partida em Jaú foi de um time só. O Tricolor dominava totalmente o rival gaúcho, mas não conseguia transformar a superioridade em boas chances de gols. 

O primeiro grande lance de perigo só veio aos 28 minutos. O meia Alves surpreendeu ao tentar gol olímpico e acertou a trave do Juventude, levando muito perigo a meta adversária.

QUE PINTURA!

Apenas três minutos depois, o talento do camisa 10 apareceu novamente. Alves recebeu passe na entrada da área e, de costas, tocou de calcanhar para Ryan Francisco. Na cara do gol, a outra joia de Cotia mostrou o que faz de melhor e foi as redes novamente nesta Copinha para tirar o zero do placar.

Os garotos do sub-20 tricolor seguiram melhores e quase ampliaram nos minutos finais da primeira etapa. Guilherme Reis cruzou fechado pela esquerda e Paulinho desviou, mas parou na defesa do goleiro.

Ainda aos 49’, Gui Teixeira pegou rebote do Juventude na entrada da área e bateu bonito, de primeira. A bola passou muito perto, mas saiu por cima da meta são-paulina. 

SÓ ADMINISTROU

O Tricolor seguiu dominando a partida, mas novamente sem criar boas oportunidades para ampliar o placar. 

O técnico Allan Barcellos fez suas tradicionais alterações para oportunizar todos os garotos no sub-20, mas o São Paulo se manteve melhor que os gaúchos. 

O Juventude ameaçou alguma coisa nos minutos finais, mas o Tricolor mostrou segurança defensiva e prendeu bem a bola no ataque para conquistar mais uma classificação no torneio. 

Postar um comentário

0 Comentários