Artilheiro Ryan brilhou mais uma vez com dois gols no atropelo tricolor (Foto: Guilherme Veiga/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo atropelou o Picos-PI na noite desta terça-feira (7) por 7 a 0, na cidsde de Jaú, para conquistar sua segunda vitória na Copinha e garantir classificação à próxima fase da competição sub-20.
Com início fulminante de três gols em 11 minutos, o Tricolor deu show em campo, se aproveitando da grande fragilidade adversária. O artilheiro Ryan Francisco brilhou novamente, anotando dois bonitos gols.
SEM TEMPO DE RESPIRAR
Logo aos 2 minutos de jogo, Ryan subiu livre de cabeça para abrir o placar, completando ótimo lançamento de Paulinho pela esquerda do ataque. Sem tempo para respirar, aos 3’, mais um gol tricolor.
LEIA MAIS:
> VAI JOGAR COM O MESSI: São Paulo encaminha venda de zagueiro para time famoso dos EUA
> O PAI TÁ ON: OSCAR POSTA VÍDEO TRAMPANDO FORTE PARA COMEÇAR TEMPORADA VOANDO PELO SÃO PAULO
> VAI JOGAR COM O MESSI: São Paulo encaminha venda de zagueiro para time famoso dos EUA
> O PAI TÁ ON: OSCAR POSTA VÍDEO TRAMPANDO FORTE PARA COMEÇAR TEMPORADA VOANDO PELO SÃO PAULO
Novamente em cruzamento pela esquerda, agora de Felipe, Samuel foi quem chegou para escorar e fazer 2 a 0 ao São Paulo em Jaú. O jogo era de um time só. O Tricolor sufocava o time piauiense em seu campo de defesa e roubava por muitas vezes a bola.
Os meias-atacantes Alves e Ferreira se movimentavam bem pelos lados do campo, criando boas alternativas ao time. Pouco depois, aos 11 minutos, Ryan Francisco girou fácil dentro da área rival e bateu firme para fazer seu segundo gol e o terceiro do São Paulo.
O Tricolor seguia criando chances sempre pelas pontas, e o camisa 9 quase marcou novamente, mas parou em defesa do goleiro. O São Paulo teve dois sustos em contra ataques do Zangão do Piauí, mas neutralizados pelo goleiro João. Aos 36’, o Tricolor carimbou bola na trave em chute de longe de Ferreira.
NOVO GÁS NO SEGUNDO TEMPO
Para a etapa complementar, Barcellos fez quatro mudanças na equipe. Luiz Henrique, Bezerra, Tete e Raphinha foram a campo no Tricolor. E dois deles participaram do quarto gol.
Raphinha cruzou pela direita, na medida para Tetê bater de primeira e transformar a vitória em goleada. Em sua primeira Copinha aos 17 anos, o jovem atacante mostrou toda sua timidez na saída do campo. "Estou muito feliz pela vitória e pelo gol", falou curtamente à CazéTV.
VEJA TAMBÉM:
> ALISSON DÁ AS BOAS VINDAS A WENDELL E RELEMBRA PARCERIA NOS TEMPOS DE SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASE
> RIVER PLATE ANUNCIA OFICIALMENTE A CONTRATAÇÃO DE GALOPPO E ABRE ESPAÇO PARA CHEGADA DE ENZO DÍAZ
> RIVER PLATE ANUNCIA OFICIALMENTE A CONTRATAÇÃO DE GALOPPO E ABRE ESPAÇO PARA CHEGADA DE ENZO DÍAZ
De contrato renovado, o meia-atacante Luiz Henrique mandou bola no travessão aos 13’ da segunda etapa. No rebote, ele fintou dois na área e chutou colocado, para grande defesa do goleiro.
Aos 15’, as joias Ryan e Ferreira foram substituídos com a vitória já garantida. Pouco depois, Paulinho subiu bem para testar firme em cobrança de escanteio fechada e marcar o quinto do São Paulo no jogo.
MÁQUINA DE GOLS
Com 39 minutos, Gustavo aproveitou bem o rebote do goleiro em chute de Paulinho, e foi às redes para marcar o sexto dos meninos de Cotia. Aos 41’, pênalti para o São Paulo.
Luiz Henrique cobrou, deu paradinha e bateu muito mal, fraco e no meio do gol, para defesa do goleiro Vitor. A arbitragem sinalizou que o arqueiro se adiantou e mandou voltar. Na nova oportunidade, o meia-atacante não desperdiçou e chutou como manda a cartilha, forte e no canto. Não perca as contas, foi o sétimo gol tricolor.
Já classificado, o São Paulo ainda faz último jogo nesta fase de grupos para definir a liderança contra o XV de Jaú, que também tem duas vitórias, mas está em 2º lugar pelo saldo de gols. O duelo acontece nesta sexta-feira (10), às 21h30 (de Brasília).
Classificação fornecida por Sofascore
0 Comentários