Treinador deu bronca de cerca de dez minutos no elenco tricolor (Foto: Gutierre Filmes/FC Series) |
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo retomou os treinos nos Estados Unidos na manhã desta sexta-feira (17), após ganhar folga na quinta, dia seguinte do empate por 1 a 1 com o Cruzeiro em amistoso válido pela FC Series.
E na volta aos trabalhos, o técnico Luis Zubeldía subiu o tom da voz e esbravejou para o elenco tricolor nos campos do ESPN Wide World of Sports Complex.
“Nos últimos sete jogos do ano passado não jogamos nada. Daqui para frente, tudo importa!”, bradou o comandante argentino em imagens captadas pela imprensa presente no local de treinamento.
A comissão técnica abriu o dia com alongamentos e exercícios físicos aos atletas, seguidos de uma rodada do famoso bobinho. Logo após, Zubeldía pegou o grupo de jogadores, se afastou dos jornalistas presentes e descarregou por cerca de dez minutos.
Nas imagens captadas, é possível perceber Zuba se enervando em alguns momentos nas cobranças com seu grupo. Logo em seu primeiro jogo da temporada, o São Paulo tomou gol antes dos 30 segundos, após saída errada de jogo de Sabino.
Após a bronca, Luis Zubeldía dividiu os jogadores em grupos para realizar treino coletivo em campo reduzido com dez contra dez. O veterano Luiz Gustavo foi o único que não participou da atividade e realizou apenas um trabalho de recuperação física.
Luis Zubeldía flagrado cobrando fortemente o grupo de jogadores nos Estados Unidos |
O São Paulo volta a treina já na noite desta sexta-feira (17), em treino aberto ao público na University of Central Florida, às 20h30 (de Brasília).
Ainda nesta noite, a delegação terá o retorno de parte do grupo, com dez jogadores, ao Brasil para a partida contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, na segunda-feira (20).
No sábado (18), mais dois treinos no período da manhã e tarde, finalizando a preparação ao jogo contra o Flamengo, no dia seguinte, às 17h.
0 Comentários