Centroavante clássico, André Silva atuou contra o Palmeiras em função diferente. Na formação do Tricolor deste domingo, o time começou a partida com três atacantes e nenhum meia. André Silva recebeu de Zubeldía a incumbência de buscar as jogadas no meio-campo, diferentemente do que costuma fazer em campo.
O atleta reconheceu que jogou fora de sua posição, mas ressaltou que o importante é ajudar o São Paulo. O 0 a 0 confirmou a classificação do time do Morumbi para as quartas de finais do Campeonato Paulista.
LEIA MAIS:
>>>JANDREI PEGARIA ESSA? Rafael explica defesa e diz que estudou jogada de ataque do Palmeiras
>>>FIM DA ZICA: São Paulo quebra tabu e deixa arena do Palmeiras sem nenhum contundido após 3 anos
>>>Zubeldía recebe terceiro cartão amarelo em clássico e será o desfalque do São Paulo contra a Ponte Preta
“Claro que a minha função é centroavante, mas foi posto pra mim um desafio nesse jogo e eu aceitei. Pra mim é uma honra sempre aceitar esses desafios vestindo a camisa do São Paulo, mas é difícil. A gente tem que estar sempre ali brigando e arriscando um pouco mais. Não é muito o que eu faço, mas foi bom”, destacou o atacante.
André Silva formou ataque com Luciano e Calleri. No meio-campo havia dois jogadores - dois volantes (Pablo Maia e Alisson). Ao longo dos 90 minutos, o São Paulo foi apático ofensivamente, mas seguro defensivamente.
No segundo tempo, o ataque tricolor despertou após a entrada de Lucas, que quase marca segundos após ir a campo no clássico.
Com esse empate, o São Paulo chega a 16 pontos no grupo C do Estadual, líder e quatro pontos à frente do segundo colocado da chave, o Novorizontino. Faltam duas rodadas para terminar a fase de grupos.
0 Comentários