![]() |
Dirigentes se manifestaram neste sábado apoiando Zubeldía (Foto: Reprodução/Instagram) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
A crise no São Paulo é latente. Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o time acumula vexames dentro de campo, que provocaram reuniões internas, entre jogadores, e também entre comissão técnica e diretoria.
Dentro do clube a ordem é só uma: seguir apoiando o trabalho de Zubeldía, bem-visto pelo elenco, pelo menos até o resultado final do Tricolor no Campeonato Paulista.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
O São Paulo já tem sua classificação assegurada à próxima fase, mas ainda luta para avançar como líder de seu grupo.
No entanto, o clube já começa a se movimentar caso o time siga em má campanha nesta fase final do Paulistão. Segundo informou o jornalista Jorge Nicola, o presidente Julio Casares se reuniu nesta sexta-feira (21) com Giuliano Bertolucci, empresário com boa relação no São Paulo e que responde pelo técnico Fernando Diniz.
A conversa não envolveu valores nem maiores detalhes contratuais, e foi apenas uma espécie de consulta por parte do Tricolor sobre o interesse de Diniz em retornar.
E a resposta foi positiva. Fernando Diniz vê, sim, com bons olhos uma volta ao Tricolor, mas só aceita iniciar conversa se o São Paulo demitir Luis Zubeldía. Enquanto o argentino estiver no cargo, não há papo.
Outro jornalista que apontou a situação crítica de Zuba foi PVC, do UOL. Ele também reforçou que o futuro do técnico depende exclusivamente de como a equipe vai se sair no Paulistão.
Uma queda precoce nas quartas de final para o já definido adversário Novorizontino, ou uma derrota feia na semifinal, praticamente decretaria o fim da passagem de Luis Zubeldía no São Paulo.
Com o nome de Diniz já exposto, a rejeição de boa parte da torcida, no entanto, pode ser um entrave em uma futura negociação pelo retorno do treinador.
E para tentar abafar a crise, presidente e diretor de futebol do São Paulo publicaram neste sábado (22) manifestação orquestrada em apoio a Luis Zubeldía em suas redes sociais.
0 Comentários