![]() |
Atacante foi o único grande destaque do vexame em Brasília (Foto: Júlio César Silva/Ag. Paulistão) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
Luciano tinha tudo para sair coroado como craque da vitória do São Paulo na noite desta quinta-feira (13). Mas erros defensivos do time no fim decretaram um amargo empate por 3 a 3 com o Velo Clube, em Brasília (DF), pela 9ª rodada do Paulistão.
O camisa 10 do Tricolor teve atuação de gala, com dois gols e pré-assistência para o terceiro, além de conduzir as principais ações de ataque da equipe.
“Difícil. Difícil, a gente fazer três gols e sofrer três gols... Todo mundo tem que acertar alguma coisa que errou no jogo para no próximo sairmos vitoriosos. Vai ser um clássico, é difícil, mas agora é levantar a cabeça e seguir”, falou o atacante na saída de campo no Mané Garrincha.
Mais uma vez, Luciano foi ovacionado pela torcida, que se deliciou com grande atuação do atleta. Ele agradeceu o apoio, mas lamentou o empate com sabor de derrota e mandou recado antes do clássico com o Palmeiras.
“É bom, é bom, isso motiva e incentiva o jogador, mas infelizmente saímos com um empate com um gosto de derrota. Agora é baixar a cabeça, falar um pouco menos e seguir trabalhando”, decretou Luciano após novo empate do São Paulo no estadual.
O São Paulo se despede de Brasília com dois pontos ganhos apenas contra os dois piores times do campeonato. O Velo, em específico, tinha marcado somente seis gols nos oito jogos disputados até então.
O Tricolor chega aos 15 pontos, ainda líder do Grupo C e agora tem pela frente o Palmeiras, no domingo (16), na arena rival. Com Zubeldía completamente pressionado.
0 Comentários