![]() |
Treinador é nome que agrada o torcedor tricolor (Foto: Andre Penner/Getty Images) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
O trabalho de Luis Zubeldía está em xeque dentro do São Paulo. Nesta sexta-feira (21), dirigentes do clube se reuniram com o empresário de Fernando Diniz para avaliar as possibilidades de uma possível troca de comando, como informou o jornalista Jorge Nicola.
Ao público, no entanto, a postura da direção é outra. Neste sábado (22), o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte orquestraram postagem nas redes sociais demonstrando apoio ao pressionado técnico argentino.
O nome de Diniz não caiu nas graças da torcida tricolor, que manifestou sua rejeição nas redes sociais contra o treinador que deixou o clube em 2021.
Um técnico que tem apreço por parte dos torcedores é outro argentino, Hernán Crespo, que conquistou o título do Paulistão me 2021, mas não durou nem um ano à frente do comando tricolor.
Crespo, no entanto, não deixou boa impressão com a atual diretoria do São Paulo, que avaliou seu trabalho no dia a dia dos treinos no CT como muito ruim, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.
Dentro do clube, o pensamento é de que Crespo não tem capacidade para oferecer bons treinos para que os jogadores possam evoluir em campo.
A conquista do Paulistão, que valeu o prêmio de melhor treinador do torneio a Crespo, é vista mais como mérito dos jogadores e acaso, do que por competência do técnico sul-americano.
Em caso de demissão de Zubeldía nas próximas semanas, Hernán Crespo é um nome que não é discutido como possível reposição na equipe.
0 Comentários