![]() |
Ferreirinha deve ser titular neste sábado (Erico Leonan/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
O São Paulo finalizou na manhã desta sexta-feira (7) a preparação para o duelo deste sábado (8), às 18h30 (de Brasília), contra o Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.
O treino iniciou com um processo de aquecimento orientado pelos preparadores físicos. Depois, o técnico Luis Zubeldía dividiu os jogadores em dois times: uma parte realizou uma atividade de posse de bola em campo reduzido, enquanto o restante fez um treinamento tático, de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do gramado.
ÚLTIMAS DO TRICOLOR:
>> São Paulo x Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e tudo sobre o próximo jogo pelo Paulistão
>> FEVEREIRO PEGADO: São Paulo fará três jogos fora em seis dias no Paulistão, e Zubeldía tem quebra-cabeça a montar
>> Coração fala mais alto e volante sem espaço deve ser mais um em bonde do desmanche no São Paulo: veja a lista
>> Empresário de Ryan Francisco revela como está assédio do exterior por joia e explica acordo com clube após ascensão
Para a partida em Bragança Paulista, Zubeldía deve cumprir o cronograma estabelecido para rodagem do elenco. E após duas partidas seguidas com os titulares, os reservas devem dar as caras.
Isso até por conta dos dois próximos compromissos seguintes do clube do Morumbi, ante Inter de Limeira e Velo Clube, que serão disputados em Brasília (DF) por conta do show da cantora colombiana Shakira que acontecerá no Morumbi.
Zubeldía já antecipou que o Tricolor viaja ao Distrito Federal logo após enfrentar o Bragantino e fará todos os treinamentos na cidade na próxima semana.
Recém-chegados ao clube, os laterais Wendell e Cédric Soares foram liberados no BID da CBF, já estão inscritos no Paulistão e podem aparecer entre os relacionados.
O São Paulo deve entrar em campo com Jandrei; Ferraresi, Ruan, Alan Franco (Sabino) e Patryck; Marcos Antônio, Bobadilla e Rodriguinho; Erick, André Silva e Ferreirinha.
Com 13 pontos, o São Paulo lidera o Grupo C com dois jogos a menos do que o Novorizontino, que tem dez. A equipe de Zubeldía mira a melhor campanha do torneio: está seis pontos atrás do Corinthians, que também tem dois jogos a mais. Isso significaria ter sempre a vantagem de ser mandante na fase eliminatória do Estadual.
0 Comentários