Destaques

6/recent/ticker-posts

Ex-São Paulo, Reinaldo vem com papinho de ‘carinho’, mas diz que espera fazer mais um grande jogo contra o Tricolor

Lateral esquerdo é um dos destaques do Mirassol (Foto: Pedro Zacchi/Ag. Mirassol)

MARCIO MONTEIRO

Foram mais de dez anos, com 375 jogos e 32 gols pelo São Paulo. O lateral esquerdo Reinaldo, hoje no Mirassol, defendeu o Tricolor entre 2013 e 2022.


A equipe do interior paulista faz grande campanha no estadual. Após derrota apertada para o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro, o Mirassol engatou uma sequência de cinco vitórias seguidas, com destaque para goleada por 6 a 0 sobre o Água Santa.

E o lateral Reinaldo é um dos destaques do Leão nesta sua reestruturação, já que a equipe vai disputar a Série A do Brasileirão pela primeira vez em 2025. Primeiro, o ex-Tricolor assoprou, relembrando sua trajetória no clube do Morumbi. 

“Ao todo, foram quase oito anos vestindo a camisa do São Paulo. Não tem como ignorar isso. É um clube pelo qual tenho muita gratidão e carinho, então é como voltar para a minha casa, pelos amigos que deixei e os momentos inesquecíveis que vivi. É sempre especial poder estar em um jogo como esse, mesmo que agora seja como adversário”, afirmou Kingnaldo.

Esta, no entanto, será a nova vez que Reinaldo enfrenta o São Paulo na carreira, com retrospecto favorável. Foram quatro vitórias, um empate e três derrotas, com quatro gols marcados sobre o Tricolor. 

Sempre tive a felicidade de fazer bons jogos contra o São Paulo e espero que isso se repita. Gosto dos jogos grandes, essa sempre foi uma característica minha. Sabemos que eles têm jogadores que dispensam comentários, como Lucas, Oscar, Luciano e Calleri, mas o nosso elenco já mostrou o que quer na competição. Vamos para o jogo com muito respeito, mas cientes de que temos competência para trazer mais três pontos para casa”, disparou o jogador.

É bom o Tricolor ficar atento pelo lado direito de sua defesa. Reinaldo já tem duas assistências e um gol marcado pelo Mirassol neste ano, que lhe deixaram por duas vezes na seleção da rodada do Paulistão 2025. 

Postar um comentário

0 Comentários