![]() |
Treinador tem rejeição de boa parte da torcida tricolor (Foto: Agustin Marcarian-Pool/Getty Images) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
Luis Zubeldía segue no comando do São Paulo. Até segunda ordem, ou uma eliminação precoce no Paulistão. Não é de hoje que o treinador argentino está na corda bamba no Tricolor.
A diretoria são-paulina ainda acredita no trabalho de Zubeldía, que tem sobrevida no clube, pelo menos até o resultado final da equipe no estadual. Porém, alguns nomes já são ventilados caso ocorra uma demissão no comando.
Fernando Diniz, que dirigiu o Tricolor por 1 ano e quatro meses entre 2019 e 2021, é um desses treinadores ventilados nos corredores do clube do Morumbi.
Foram 74 partidas, com 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas, e lembranças não muito boas à torcida. Diniz foi eliminado com o São Paulo nas quartas de final do Paulistão 2020 pelo Mirassol.
No Brasileirão de 2020, fazia boa campanha, levando o Tricolor a liderar boa parte da competição, mas o desempenho do time caiu, e o São Paulo acabou na 4ª colocação do Nacional, culminando na demissão de Fernando Diniz.
TORCIDA TRICOLOR É CONTRA!
Quando o nome voltou a tona, a torcida tricolor se manifestou totalmente contrária ao retorno de Diniz ao clube.
Em postagem do São Paulo no Instagram com fotos do treino da equipe desta sexta-feira (21), os torcedores foram diretos ao expressarem seu descontentamento com o rumor.
“Diniz? Serie B então?”
“Se Diniz volta larguei de mão!”
“Quem tá sugerindo Diniz tem que ir pra cadeia”
“Não venham com essa PALHAÇADA de Fernando Diniz! Pqp, acabou com a minha sexta-feira só de ler”
“Diretoria medíocre, vocês bem cogitem o nome do Diniz no São Paulo...Nem de brincadeira... Tão querendo afundar o clube? Rebaixar o São Paulo esse ano? Quanta incompetência... Fora Casares”, foram alguns dos comentários da enfurecida torcida tricolor.
Com Luiz Zubeldía, São Paulo segue sua preparação com treinos nesta sexta e sábado, antes do último jogo da 1ª fase do Paulistão, diante do São Bernardo, às 18h30 (de Brasília) deste domingo (23).
0 Comentários