![]() |
Atacante já treina normalmente com os demais atletas (Foto: Erico Leonan/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
As boas notícias parecem estar voltando ao Tricolor. No treino da manhã desta quarta-feira (26) no CT da Barra Funda, o atacante Ferreirinha teimou pela primeira vez com o restante do elenco.
O ponta esquerda do São Paulo teve uma lesão na região posterior da coxa direita, durante o duelo contra a Inter de Limeira, em Brasília, no último dia 10.
O jogador vira reforço para Luis Zubeldía, que perdeu na última rodada seu volante titular, Pablo Maia, que passa por nova cirurgia. O treinador ganha a opção de Ferreira para o primeiro duelo de mata-mata do time no Paulistão.
O São Paulo recebe no Morumbi o Novorizontino, pelas quartas de final do estadual, na segunda-feira (3/3), às 20h (de Brasília).
Ferreirinha já havia iniciado o processo de transição com a preparação física no gramado do CT tricolor na última segunda-feira (24). Na terça, em dia de folga, esteve mais uma vez na Barra Funda, dando sequência ao trabalho em campo.
Nesta temporada de 2025, o camisa 11 do Tricolor atuou por sete vezes, saindo como titular em três partidas. Ferreira perdeu o posto na equipe com a chegada de Oscar, e foi utilizado mais quando Zubeldía mandou o time reserva a campo neste Paulistão.
0 Comentários