Goleiro levou o prêmio de melhor jogador da partida (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
O grande momento do clássico São Paulo x Palmeiras foi a defesaça do goleiro Rafael na cabeceada de Flaco López. A grande intervenção do goleiro ajudou o Tricolor a segurar o 0 na partida que terminou empatada sem gols. Para Rafael, ajudou muito o fato de ter estudado o adversário antes da partida.
“A gente sabe o quanto o Palmeiras joga ofensivamente e o quanto é forte nessas bolas aéreas, com grandes cabeceadores. o Flaco é um deles. É muito alto. A bola veio bem rápida ali e eu tive que pegar meio que na velocidade”, analisou Rafael.
LEIA MAIS:
>>>FIM DA ZICA: São Paulo quebra tabu e deixa arena do Palmeiras sem nenhum contundido após 3 anos
>>>Zubeldía recebe terceiro cartão amarelo em clássico e será o desfalque do São Paulo contra a Ponte Preta
Eleito o melhor jogador do Choque-Rei, Rafael retorna ao time titular após ter ficado na reserva na partida contra o Velo Clube, 3 a 3, no meio da semana, em Brasília. Jandrei, eu substituto, não fez boa partida. Zubeldía tem implantado rodízio no time, inclusive na meta tricolor.
Rafael destacou o início de temporada com muitos jogos em poucos dias. Essa maratona tem desgastado o clube, comenta Rafael. Por isso, ele entende que o empate na casa do Palmeiras foi um bom resultado.
“Acredito que fizemos um bom jogo. É muito difícil jogar aqui contra o Palmeiras. Defensivamente fizemos um grande jogo. Soubemos anular o ataque do Palmeiras. A gente ainda está caminhando na temporada. Vamos ter ajustes. Essa semana jogamos 3 jogos. Saio feliz por não levarmos gols, mas lógico que queríamos a vitória”, disse Rafael.>>>FIM DA ZICA: São Paulo quebra tabu e deixa arena do Palmeiras sem nenhum contundido após 3 anos
>>>Zubeldía recebe terceiro cartão amarelo em clássico e será o desfalque do São Paulo contra a Ponte Preta
0 Comentários