Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Maioria da torcida do São Paulo acha que time deve entregar para a Ponte Preta para ferrar o Palmeiras no Paulistão

Tricolor pode prejudicar o rival se perder para a Ponte Preta (Foto: Guilherme Veiga/Ag. Paulistão)

MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor

Com duas rodadas restantes para o fim da 1ª fase do Paulistão, apenas o grupo C, do São Paulo, já está definido com a classificação do Tricolor, além do Novorizontino para as quartas de final.

Além deles, o Corinthians é o único clube também já garantindo no mata-mata estadual. O Santos lidera seu grupo B com 12 pontos, mas vê todos os seus três rivais na cola, com 11 pontos.

E o Palmeiras é hoje o único dos grandes fora da zona de classificação. A equipe é a 3ª colocada da chave D, com 17 pontos, atrás de Ponte Preta (19) e São Bernardo (22).

Se a Ponte vencer seus dois próximos jogos e o São Bernardo conquistar ao menos um ponto, o Palmeiras não tem chances de classificação.

Os pontepretanos, portanto, brigam diretamente com a equipe de Abel Ferreira por uma vaga. E o próximo rival do time de Campinas é justamente o São Paulo.

Muitos torcedores tricolores começaram a pedir nas redes sociais que o São Paulo entregue sua partida contra a Ponte, para dificultar a vida do rival da Pompeia. 

O AVANTE MEU TRICOLOR então quis saber o que realmente pensa a torcida são-paulina. E o resultado foi massacrante.

Em nosso canal no YouTube, após quase mil votos, 65% responderam que sim, o São Paulo deve entregar para a Ponte nesta quarta-feira (19). Os outros 35% afirmaram que não, o São Paulo tem que vencer mesmo assim.

no Instagram, o resultado foi ainda mais avassalador. 84% dos são-paulinos que responderam a enquete disseram que não há dúvidas que o Tricolor deve relaxar e perder para a Ponte, contra apenas 16% que afirmaram que o São Paulo tem que vencer sempre que entra em campo.

O São Paulo volta a jogar no Morumbi, diante da Ponte Preta, nesta quarta, agora às 19h30 (de Brasília), após alteração no horário feita pela FPF.  

Postar um comentário

0 Comentários