![]() |
Nome de Dorival começa a rondar o Morumbi (Foto: Miguel Schincariol/Getty Images) |
MARCIO MONTEIRO
@avantmtricolor
Müller é ídolo incontestável do São Paulo. Bicampeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, entre outras conquistas, brilhou no ataque tricolor nos anos 90. Aposentado dos campos, hoje é comentarista esportivo e não agrada tanto como em seus tempos de jogador.
Em comentário no tradicional programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-atacante disse que espera que o Tricolor perca sua próxima partida, no caso diante do Talleres, na estreia pela Libertadores, na quarta-feira (2/4), para que Zubeldía seja demitido.
O analista justificou sua torcida para que Dorival Júnior, demitido da Seleção Brasileira após péssimo trabalho, assuma novamente o comando do São Paulo.
“Espero que o São Paulo perca a próxima partida e o Dorival volte, até porque o Dorival ganhou a Copa do Brasil, um título inédito para o clube. Em cima do Flamengo”.
“Com esse título, o Dorival resgatou a confiança do time todo, então, para mim, Dorival tem que ser o próximo treinador do São Paulo. Você não vai exigir que um Fusca ande como Ferrari. O Zubeldía é isso aí, é limitado mesmo”, disparou Müller.
Porém, como informou o AVANTE MEU TRICOLOR nesta segunda-feira (31), se o São Paulo pensa em avaliar a volta de Dorival, é bom correr.
A imprensa carioca revelou que o Fluminense já fez contatos iniciais com o ex-comandante são-paulino. Uma reunião teria sido marcada entre o clube e Dorival para os próximos dias.
Ainda não se sabe quais os planos do treinador após sua saída da Seleção Brasileira. Ao AMT, uma pessoa do estafe de Dorival diz que a prioridade no momento é descansar. Mas que o treinador ouvirá propostas. Ou seja...
Dorival teve passagem curta pelo Fluminense. Foram apenas cinco jogos na reta final do Brasileirão de 2013, com três vitórias, um empate e uma derrota, desempenho esse que evitou o rebaixamento naquele ano. O clube carioca demitiu Mano Menezes no último final de semana, após derrota para o Fortaleza na estreia da principal competição nacional.
Apesar da insatisfação da torcida, a diretoria do São Paulo não pensa, até a publicação desta reportagem, na demissão de Zubeldía.
0 Comentários