Rafael evitou que o São Paulo saísse com um resultado pior diante do Sport, no Morumbi. O goleiro tricolor fez duas excelentes defesas no primeiro tempo. Mesmo fora do alvo da torcida do clube, que protestou no intervalo da partida e também no fim de jogo, Rafael tratou de incentivar Calleri, que desperdiçou cobrança de penalidade.
Sobre as críticas de parte da torcida em Calleri, Rafael acredita que o argentino dará a volta por cima:
LEIA MAIS:
>>TORCIDA PISTOLA: Na bronca, torcedores vaiam o time e chamam Zubeldía de burro
>>NOTA AMT: Calleri e Zubeldía têm as piores notas do São Paulo no empate contra o Sport
>>Luciano fica revoltado após ser substituído e esmurra banco de reservas. Veja
>>Calleri isola cobrança de penalidade na partida disputada no Morumbi
“No futebol acaba sempre tendo um culpado. Mas o futebol é coletivo. Quando perde, todos perdem. A gente conta muito com o Calleri, que é nosso goleador e líder. Errar faz parte. Ele tem uma cabeça muita, é um grande líder e não vai se abalar, Espero que ele possa fazer um gol na próxima partida para embalar novamente”, deseja o goleiro.
Em relação às vaias da torcida, Rafael destacou que jogar em “time grande é conviver com pressão”. Ele concordou que a atuação não foi boa, mas considerou a postura do rival muito defensiva, o que dificultou o jogo do São Paulo neste sábado.
“É lógico que o torcedor fica chateado. Nosso papel é sempre de representá-los em campo. Entendo que nada melhor do que voltar o caminho das vitórias para superar esse momento”, comentou.
“A gente sabe que quando você veste a camisa do São Paulo e o resultado não vem, vai vir a cobrança, vai receber pressão. A gente sai chateado porque queríamos ter entregado os 3 pontos”, complementou Rafael.
0 Comentários